terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ser um poema


Poema, o que é um poema? Poema é uma obra literária que pertence ao gênero da poesia, e cuja apresentação pode surgir em forma de versos, estrofes ou prosa, com a finalidade de manifestar sentimento e emoção.


Não sei fazer poesia, por isso decidi que vou ser um poema.
Mas como ser um poema? Ainda não sei, mas sei manifestar sentimentos e emoções nas pessoas que gosto. Então vou começar surpreendendo as pessoas que me fazem bem (acho que é um bom começo). Afinal ninguém faz poesia sobre alguém previsível, ou faz? Bom eu não faria.


Quero ser um poema bonito! Que fale de coisas boas, dias bonitos e sorrisos largos. Não deve ser tão difícil, acho que basta fazer as coisas de coração. É como disse o poeta “Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo”
Então é isso que farei vou ser um poema engraçado, embriagado e de verdade.
Serei aquilo que eu gostaria de ler, viver histórias nas quais dariam filmes, me vestir com roupas coloridas, dançar do jeito que eu quiser e cantar quando me der vontade.

Quem não sabe falar de amor, que faça amor. Quem não sabe fazer poesia que vire um poema!



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário